Links


Vídeos

Hine Zeba! Ele Vem!

Por Eguinaldo Hélio de Souza

 

O povo judeu foi quem primeiro ouviu da boca de seus profetas: “O teu rei virá…” (Zac 9.9). Todavia, porque o seu rei não veio em glória terrestre, eles não o reconheceram. Ele chegou ali sobre um humilde animal de carga e embora alguns o tenham reconhecido, para a maioria dos judeus, o rei ainda não chegou.

Ali, junto aos muros de Jerusalém, olhando para a cidade, Jesus lamentou a cegueira dos judeus:

Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram. Eis que a casa de vocês ficará deserta. Pois eu lhes digo que vocês não me verão mais, até que digam: ‘Bendito é o que vem em nome do Senhor’ (Mateus 23.37, 38)

Todavia, nós sabemos que o rei não apenas já veio como voltará outra vez. Não sabemos o dia e nem a hora, mas nós sabemos que Ele vem e quando vier mudará todas as coisas. A cada dia que passa a Igreja vai se aproximando de Israel com o seu coração. Como resultado, também Israel vai se aproximando de Deus. E a vinda de Jesus vai se aproximando mais e mais.

Se queremos saber quão próxima está a vinda de Jesus temos que olhar para Israel. Ele é o relógio da história. Cada vez mais as nações vão se unindo em seu ódio contra os judeus e se preparando para lutar contra Jerusalém (Zc 14; Joel 2). Por outro lado aumenta dia a dia o número de judeus que reconhecem em Jesus o seu Messias.

Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas. (Mateus 24.32, 33)

OLHE PARA ISRAEL E VEJA O CUMPRIMENTO DAS MILENARES PROFECIAS BÍBLICAS. ENTÃO PROCLAME:

HINE ZEBA!! ELE VEM!! O MESSIAS VEM!!

Comments are closed.