Links


Vídeos

Não Há Mais Tempo a Perder

Por Eguinaldo Hélio de Souza

Sete advertências para a Igreja de Cristo

Primeira: Preste atenção aos sinais

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis diferençar a face do céu e não conheceis os sinais dos tempos?” (Mateus 16. 2, 3)

Segunda: Ele já avisou

“Eis que vô-lo tenho predito.” (Mateus 24.25)

Terceira: Guarde o que você conquistou

“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém t

ome a tua coroa.” (Apocalipse 3.11)

Quarta: Vigie, vigie, vigie

“Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo. É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.” (Marcos 13.33-37)

Quinta: Ore, ore, ore

“Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas essas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do Filho do Homem.” (Lucas 21.36)

Sexta: O mundo não sabe, mas você sabe

“Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais d

e que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Quando disserem: “Há paz e segurança”, então lhes sobrevirá repentina destruição como as dores de parto àquela que está grávida e de modo nenhum escaparão. Mas vós irmão, já não estais em trevas para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão, porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.” (1 Tess 5.1-5)

Sétima: Já é hora de acordar

“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.” (Romanos 13.11, 12)

1. ISRAEL ESTÁ NA SUA TERRA (Amós 9.14, 15)

2. O EVANGELHO ESTÁ CHEGANDO A TODOS OS POVOS (Mateus 24.14)

3. FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS (Mateus 24.11)

4. VIVEMOS EM UM NOVO NÍVEL DE PECAMINOSIDADE (Mateus 24.12)

5. UM GOVERNO MUNDIAL ESTÁ EM FORMAÇÃO (Apocalipse 13.7)

6. É HORA DE A IGREJA DESPERTAR DO SEU SONO (Mateus 25.6. 7)

Comments are closed.